sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse morre, nesta tarde de 23 de Julho

Neste sábado (23), a cantora Amy Winehouse de 27 anos morreu por volta das 16h do horário local, 13h de Brasília. A polícia de Londres encontrou o corpo da cantora na casa onde ela morava em Camden, na Inglaterra. O motivo da morte ainda é "inexplicada".
Segundo o site TMZ, "a polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Camden Square NW1 pouco antes das 16h05 do sábado, 23 de julho, com relatos de que uma mulher de 27 anos estaria desacordada. Ao chegar, oficiais confirmaram a morte da mulher no local. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação".
As músicas "Rehab", "You Know I'm No Good" e "Tears Dry On Their Own" agora só poderão ser ouvidas ou assistas. Não haverão mais shows. É uma grande perda da música de qualidade.

Fonte: UOL

Um comentário:

  1. Assim,tem coisas que perdemos sem ao menos querermos,a história da Amy é algo único.Não chorei muito,mas sentir uma dor muito grande dentro de mim.Minha queria Amy fique com Deus,nós fãs de amamos muito,até o infinito. I love Amy Winehouse.

    ResponderExcluir