domingo, 24 de julho de 2011

Música em OFF: Banda PLay In, cada passo em conquista de um sonho

A Play In nasceu em agosto de 2010, a partir de um projeto da vocalista Thammy Mereles, que havia saído de uma banda e queria dar inicio a algo que fizesse mais seu gênero, um som diferente e contagiante. As principais influências da banda são Blink182 e Fresno. Sua formação original era composta por Thammy Mereles (vocal), Fujin Simione (baixo), Dan Lima (guitarra), Paulo Izidóiro (bateria) e Juh Augusto (guitarra).
“Sem receitas para viver” foi o primeiro EP da banda lançado em novembro de ano passado, que sua pré produção durou 3 meses. As melodias foram feitas com muito empenho dos integrantes, que colocaram todo o amor que sentem pela música. A Play In seguem com objetivo principal de passar sinceridade em tudo que produzem e fazer com que todos tenham oportunidade conhecer um pouco da historia e vida do quinteto.
Atualmente, a Play In vem enfrentando algumas perdas primeiro foi um dos guitarristas Juh Augusto, por causa de uma diferença do gosto musical. Depois se despediram de Fujin, que deixou o posto por motivos pessoais, ambos farão falta na Play In. Porém Thammy Mereles, Paulo Izidóiro e Dan Lima não deixaram que o sonho acabasse. Para inciar essa nova fase estão preparando um novo EP novo. 

Obs: Informações disponibilizadas pelo novo produtor da banda, Kauê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário