domingo, 10 de agosto de 2014

Tapatalk, utilitário para viciados em fóruns


Liderando os aplicativos de convívio social nos fóruns on-line, o Tapatalk te dá acesso a todos em um único aplicativo. Para aqueles que participa de diversos fóruns, que comenta e ajuda bastante gente, o tapatalk é a melhor ferramenta para unificar todos os fóruns em um só, ter acesso ao fórum de maneira célere através do aplicativo instalado no celular, sem haver a necessidade de acessar o navegador e, esperar toda a boa vontade da internet carregar (principalmente se tiver usando 3G).


Explicando melhor o tapatalk. Ele ajuda os proprietários dos fóruns, fornecendo um plug-in simples e livre para todas as principais plataformas do fórum, eliminando a necessidade de administradores para desenvolver um aplicativo independente ou móvel amigável site.

Você pode fazer tudo pelo tapatalk, comentar, postar, verificar sua inscrição em determinado blog. Eu particularmente uso bastante para dúvidas com procedimentos com android/iphone e algumas dúvidas sobre fotografia, é bastante útil, mesmo estando com o computador por perto, é bem melhor usar o aplicativo.

Se você usa muito fóruns, recomendo bastante você baixa-lo. Tapatalk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário