sexta-feira, 13 de março de 2015

Retorno, novo conteúdo !!

Bom dia galera !

O blog ficou bastante tempo fora do ar né? Mas agora estou reativando com novo assunto, de um jeito bastante diferente. Como comecei a faculdade de comunicação social pela Estácio e agora mudei para UNIFACS, fiquei bastante atarefado e bastante disperso em relação as minhas redes sociais porém, agora resolvi voltar, ajeitar todas as minhas coisas e escrever para vocês resumos e resenhas sobre minha atividade favorita, que é a leitura.
Ultimamente to lendo muito sobre trabalhos acadêmicos e livros teóricos mas, como não deixo meus livros de fantasia para trás, vou estar sempre postando sobre eles aqui para orienta-los a compra ou não (e quando der vou colocar uns PDFs aqui, para facilitar)



Espero que gostem, um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário