sexta-feira, 15 de maio de 2015

Seminário Internacional Estudos de Televisão Brasil-França


O que é?
O Grupo de Pesquisa em Análise de Telejornalismo realiza o Seminário Internacional Estudos de Televisão Brasil-França. O evento tem apoio de CNPq, CAPES e PósCom/UFBA e visa possibilitar a interlocução científica entre pesquisadores brasileiros e franceses que se dedicam ao estudo da televisão enfatizando as questões conceituais e metodológicas articuladas ao fato de termos (no caso dos pesquisadores franceses) ou não termos (no nosso caso, brasileiros) um acervo televisivo constituído e com acesso para pesquisa.
Dentre os temas de debate estarão as políticas públicas de criação, conservação e acesso ao acervo da produção audiovisual/televisiva; experiências de criação e recuperação dos acervos; metodologias de pesquisa em torno do patrimônio televisivo; a utilização do acervo na produção televisiva; desafios metodológicos que enfrentamos em razão de não termos acesso ao acervo da produção televisiva brasileira.
Quando é?
03 de Junho das 08h ás 18:30h.
Onde é?
Faculdade de Comunicação da UFBA, Ondina
Quanto é?
Gratuito.
As Inscrições são gratuitas, deverão ser realizadas através do email: estudosdetelevisaoufba@gmail.com; Interessados devem fornecer: nome completo, cpf, instituição de vínculo e informar se são docentes, discentes e/ou profissionais.
Confira a programação aqui

Fonte: Facom

Nenhum comentário:

Postar um comentário