quarta-feira, 20 de abril de 2016

Consumo, mídia e publicidade em Seminário

O que é?
O I Seminário Soteropolitano sobre consumo, mídia e publicidade: abordagens contemporâneas. O evento busca reunir estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de Comunicação que possuem interesse pelo debate contemporâneo, que contemplam as múltiplas dimensões da sociedade e da cultura de consumo perpassadas pela ambiência midiática. O debate busca considerar como os processos de transformação, por meio das novas tecnologias da comunicação, concorrem para a criação de novas estratégias de comunicação voltadas para o marketing comercial, no sentido de aprimorar as técnicas de persuasão e convencimento para o ato da compra de bens e produtos simbólicos.
O Seminário é uma ótima oportunidade para que a UFBA  e demais instituições de ensino superior da Bahia conheçam projetos e temáticas de pesquisa que vêm sendo desenvolvidos no Programa Multidisciplinar de Pós- Graduação em Cultura e Sociedade, por estudantes de diversas Unidades da UFBA, a exemplo da Faculdade de Comunicação e do Instituto de Humanidades Artes e Ciências.
O I Seminário Soteropolitano sobre consumo, mídia e publicidade é uma ação de Extensão promovida pelo Núcleo 3, Grupo de Estudo e Pesquisa de práticas e de produtos discursivos da cultura midiática | Facom-UFBA.
Confira a programação do Evento abaixo.

Onde é?
O evento será no Auditório da Facom-UFBA.
Quando é?
Acontece no dia 28 de abril, das 9 às 19h.
Quanto é?
1Kg de alimento. Inscrições podem ser realizadas através dos e-mails:
jonatasldmsantos@gmail.com
gpnucleo3@gmail.com 

denise.prodcult@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário