terça-feira, 17 de maio de 2016

I Workshop de educação intercultural

O que é?
Para você que está licenciando ou é professor da educação básica ou superior, pesquisador da área de educação científica e afins, contudo, para você que não pertence a essas áreas e deseja participar do evento, o acesso é livre. 
O Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (UEFS-UFBA), juntamente com o Grupo de Investigações em Etnobiologia e Ensino de Ciências (GIEEC),  irão realizar o primeiro Workshop Educação Científica intercultural, apresentando os limites, possibilidades e desafios,  com a participação do professor Dr. William Corbern. 
O workshop tem o objetivo de envolver graduandos e pós-graduandos da área de ensino de Ciências, professores da educação básica e superior, pesquisadores em educação científica e áreas afins e demais segmentos da sociedade em diálogos sobre a natureza da ciência, o ensino de Ciências e a diversidade cultural presente nas salas de aula. Além gerar oportunidades para argumentações e ampliações das concepções que versam sobre o assunto e, por conseguinte, podendo interferir significativamente na qualidade dos processos que envolvem, a formação do professor e o ensino e a aprendizagem de Ciências numa perspectiva intercultural.
Para emissão do certificado, será necessário a presença nos 3 dias do evento.
Onde é?
Na UEFS Anfiteatro, Módulo II e  no Auditório  do PAF I da UFBA do campus de Ondina.
Quando é?
No primeiro no dia 25/05 16 ,  na UEFS Anfiteatro, Módulo II.
No dia  30 e 31/0516  no Auditório  do PAF I / UFBA – Campus Ondina.
Quanto é?
Gratuito.
Para mais informações e inscrições no evento, através do e-mail  workshop.edintercultural@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário